Mulher é presa em JP após matar marido com facada no pescoço em festa de Natal

Mulher é presa em JP após matar marido com facada no pescoço em festa de Natal



Uma mulher foi presa após matar o próprio marido durante uma festa familiar de Natal no conjunto Nova Mangabeira, no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, às 6h desta sexta-feira (25). As informações são da Delegacia de Homicídios da Capital, que informou que a detida golpeou o companheiro com uma facada no pescoço.

Segundo a polícia, uma terceira pessoa teria motivado a discussão do casal que terminou com o assassinato. “Uma outra mulher se dirigiu à suspeita e disse que o marido dela estaria lhe oferecendo dinheiro”, disse o agente Roberto, da Delegacia de Homicídios. Ele revelou que, revoltada com a situação, a mulher se dirigiu ao local onde o homem estava e desferiu uma tapa no rosto dele, ato que foi retribuído da mesma forma por ele, acertando-a. Nesse momento, conforme o policial, ela pegou uma faca e o atingiu. “Os envolvidos na ocorrência apresentavam embriaguez”, acrescentou o agente.

O ferido foi socorrido para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, também na Zona Sul, mas não resistiu e faleceu. A agressora o acompanhou à unidade de Saúde e, com a chegada da polícia ao local, foi presa e direcionada à Central de Polícia Civil da Capital.

Na Delegacia de Homicídios, conforme o agente Roberto, ela demonstrou arrependimento. A suspeita foi autuada pelo homicídio e será conduzida para o presídio feminino Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa.




Correio PB

0 Comments: