Operação das polícias Federal e Civil apreende maconha em Soledade

Operação das polícias Federal e Civil apreende maconha em Soledade

Uma operação conjunta das Polícias Federal e Civil em Campina Grande nesta quarta-feira (2) no município de Soledade, no Agreste paraibano, resultou na apreensão de aproximadamente 756 kg de maconha, 2 kg de cocaína, duas espingardas calibre 12 e grande quantidade de munição, segundo a Polícia Federal. Parte da droga estava escondida na Zona Rural do município de Juazeirinho.

De acordo com a Polícia Federal, as pessoas presas integravam um núcleo criminoso responsável pelo abastecimento de drogas em toda a região do compartimento da Borborema.Três pessoas foram presas na ação policial suspeitas de participar no esquema de tráfico.

Em Soledade a polícia apreendeu  200kg de maconha e 2 kg de cocaína, em seguida após a ação em Soledade, foi descoberto que o local que servia como depósito das drogas ficava na Zona Rural de Juazeirinho. Lá foram apreendidos  556 kg de maconha, duas espingardas calibre 12 e munições.

A investigação da Polícia Federal foi iniciada há aproximadamente um mês e identificou a chegada de uma remessa de drogas na cidade de Soledade. A maconha apreendida foi recolhida em uma caminhonete da Polícia Federal para a sede do órgão em Campina Grande e ficará disposição para investigação do caso. Os presos na ação foram encaminhados para a Cadeia Pública de Campina Grande.

G1 PB

0 Comments: