Polícia frustra roubo a Agência dos Correios em Fagundes

Polícia frustra roubo a Agência dos Correios em Fagundes

Cirene da Polícia
Uma ação rápida da Polícia Civil da Paraíba frustrou, na manhã desta sexta-feira (18), a ação de dois homens que tentaram roubar a Agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Fagundes. O trabalho foi realizado pela equipe da Delegacia Municipal.
De acordo com o delegado Heriberto da Costa Filho, a dupla invadiu a agência e abordou os funcionários, fechando as portas do prédio. “Estávamos na unidade policial quando recebemos a informação de que o crime estava acontecendo e de imediato nos dirigimos ao local. Foi quando escutamos um disparo de arma de fogo, ao mesmo tempo em que dois suspeitos fugiam da agência com o dinheiro. Frustramos o roubo revidando os disparos. Um dos assaltantes morreu e o outro ficou ferido, um adolescente de 17 anos, sendo socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande”, explicou a autoridade policial.
Ainda segundo o delegado, foram recuperados R$ 9.213 em dinheiro. “Nenhum dos dois homens portava documentação e ainda estão sendo identificados. Outro homem que estava dando cobertura aos assaltantes e conseguiu fugir está sendo procurado pela Polícia Civil”, finalizou.
MaisPB

0 Comments: