Buba Germano passa a liderança do ‘Blocão’ na ALPB

Buba Germano passa a liderança do ‘Blocão’ na ALPB



Deputado Buba Germano (PSB) 
Na sessão de hoje, o deputado Buba Germano (PSB) passou a liderança do ‘Blocão’, para o deputado Ricardo Barbosa (PSB). O ‘Blocão’ é composto por 26 parlamentares de 11 partidos (PSB, PEN, PT, DEM, PMDB, PSD, PSL, PTdoB, PTB, PCdoB e PR) e é o maior bloco da Casa na atual legislatura.

Durante sua passagem pela Liderança do ‘Blocão’, Buba Germano manifestou-se sempre atento as matérias e demandas do Governo, articulou a aprovação de projetos importantes do estado e mostrou competência na hora da formação das comissões parlamentares, confirmando sua visão estratégica.

Na tribuna, Buba agradeceu a confiança que a bancada depositou na liderança dele e foi reconhecido pelos parlamenteares Adriano Galdino (PSB), Hervásio Bezerra (PSB) e Anísio Maia (PT), dentre outros, pelo trabalho que desenvolveu.

Afirmou Anísio Maia “Ricardo Barbosa, vou te falar uma coisa, não será fácil substituir Buba Germano” e foi completado pelo líder do Governo na Casa de Epitácio Pessoa, Hervásio Bezerra, dizendo que o atual líder será muito cobrado pelo nível de liderança proporcionado por Buba Germano durante sua passagem.

Por fim o presidente da Casa, Adriano Galdino afirmou que Buba honrou sua liderança buscando sempre o melhor para o povo paraibano.




Acessória 

0 Comments: