Chefe no Detran é exonerado suspeito de dirigir bêbado e com carro roubado, na PB

Chefe no Detran é exonerado suspeito de dirigir bêbado e com carro roubado, na PB


A direção do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) exonerou do cargo o chefe do Posto de Trânsito (Ciretran) de Soledade, suspeito de dirigir sob efeito de álcool um veículo roubado e com chassi adulterado. A exoneração do ex-funcionário do órgão foi publicada nesta quinta-feira (17), no Diário Oficial do Estado.
O superintendente do Detran-PB, Aristeu Chaves, determinou, na ocasião da prisão do ex-funcionário, o deslocamento da Corregedoria do órgão ao local. Nessa quarta-feira (16), o posto foi interditado e a chave entregue à direção do Detran em Campina Grande, que providenciou um servidor para responder pelo cargo interinamente.
De São Paulo, onde participa de encontro nacional dos Detrans, o superintendente Aristeu Chaves destacou que a operação reflete a articulação da Corregedoria do Detran-PB com a Polícia Civil do Estado, “no sentido de trabalhar de forma integrada para prevenir, coibir e reprimir qualquer tipo de ilegalidade, a exemplo de outras operações realizadas de 2015 até agora”.

Correio/PB

0 Comments: