Reprodução/Folha do Sertão
![]() |
Ônibus assaltado por dois ônibus |
Treze estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) foram assaltados na manhã desta quarta-feira (11) enquanto seguiam para o campus. O assalto aconteceu no distrito de São Gonçalo, na cidade de Sousa, no Sertão do estado, a 450 km de João Pessoa.
Segundo o cabo Herlando, do 14º Batalhão, dois homens estavam em uma motocicleta Fan preta quando interceptaram o ônibus do IFPB em um contorno.
“As primeiras informações são de que os assaltantes estavam armados e agressivos. Eles pararam o ônibus e fizeram um arrastão nos estudantes. Vários pertences foram levados, mas ainda não sabemos quais”, falou o cabo.

Em nota, assessoria de imprensa do IFPB comunicou que a direção da unidade lamentou o ocorrido e prestou toda assistência às vítimas. O assalto foi registrado nas polícias Civil e Federal.
Hyldo Pereira – Portal Correio
0 Comments:
Postar um comentário