Trio invade galpão, rende vigilante e rouba carro e medicamentos da Saúde de JP

Trio invade galpão, rende vigilante e rouba carro e medicamentos da Saúde de JP

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira. Galpão fica no bairro do Renascer, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana da Capital. e bandidos avisaram que voltariam para cometer outros crimes




Secretaria de Saúde de João Pessoa
Três homens armados renderam u vigilante e invadiram um galpão utilizado pela Secretaria de Saúde de João Pessoa e roubaram um carro e vários produtos de saúde, na tarde desta quarta-feira (25). O galpão fica no bairro do Renascer, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana da Capital.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, os bandidos chegaram armados no local e renderam um vigilante do galpão. Sem seguida, o trio conseguiu roubar as chaves de um carro que estava estacionado no galpão e colocou diversos produtos da Saúde dentro do veículo.

“O pessoal relatou que os bandidos estavam armados e encheram um carro com produtos da Secretaria de Saúde, fugindo em seguida. O trio avisou que iria retornar para roubar outras coisas”, contou a assessoria da PM.

Até as 14h50 a polícia ainda não tinha informações sobre a localização e identificação dos bandidos. O Portal Correio tentou contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de João Pessoa para saber um posicionamento sobre o rouba, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.

Correio/PB

0 Comments: