
Também segundo avaliação do Núcleo de Análises Criminais da Seds, 13 das 21 Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisp) do Estado tiveram redução de homicídios: zonas sul e norte da Capital, Bayeux, Santa Rita, Alhandra, Mamanguape, Guarabira, Itabaiana, Campina Grande, Patos, Princesa Isabel, Itabaiana e Cajazeiras.
Para o secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, os resultados obtidos de janeiro a junho deste ano refletem as ações executadas pelos órgãos operativos de Segurança para a redução da violência.
“A gestão com responsabilidade territorial dos gestores, adotada a partir de 2011 com a Lei Estadual Complementar 111, otimizou a obtenção de resultados e o melhor acompanhamento realizado por cada uma das 21 Áreas Integradas de Segurança Pública do Estado. Por quatro anos consecutivos registramos redução de homicídios na Paraíba e neste semestre seguimos o mesmo caminho, com base em pilares como integração das forças e uso da Inteligência policial para prevenção e repressão qualificada à violência”, ressaltou o secretário.
Secom-PB
0 Comments:
Postar um comentário