Prefeito de Campina vai fazer 'profundos ajustes' e cortar atrações do São João 2017

Prefeito de Campina vai fazer 'profundos ajustes' e cortar atrações do São João 2017


O prefeito reeleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse nesta terça-feira que fará "profundos ajustes" no Maior São João do Mundo. O evento é um dos maiores do Brasil e ocorre no meio do ano. O tucano falou ainda sobre o início da entrega das casas do complexo habitacional Aluízio Campos.


Em entrevista a uma TV local, Rodrigues adiantou que as mudanças serão implantadas na formatação do gerenciamento da festa. Entre as mudanças, o prefeito disse que o número de atrações será diminuído e o tempo de apresentação dos artistas será estendido. "A ideia é diminuir os custos e otimizar o evento, que contará em 2017 com uma forma diferente de gerência, evitando problemas com contratação e pagamento dos cachês", disse.

Ele ressaltou que o evento não vai perder o "grandioso caráter popular e de livre acesso a todas as classes sociais".

Já em relação ao maior conjunto habitacional em construção no Brasil, que é erguido no Aluízio Campos, Romero Rodrigues disse que planeja iniciar o processo de sorteio das 4.100 casas no segundo semestre. A previsão, segundo o gestor, é que a obra esteja concluída em dezembro, com a entrega sendo realizada entre janeiro e fevereiro de 2018.


Portal Correio

0 Comments: