Buba apresenta Pacto Social a prefeitos em Brasília

Buba apresenta Pacto Social a prefeitos em Brasília

O deputado estadual e secretário do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Buba Germano (PSB), participou nesta segunda-feira (24) do Seminário Nacional de prefeitos e vice-prefeitos do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Brasília (DF). Na oportunidade, o socialista apresentou aos prefeitos a experiência exitosa do Governo do Estado da Paraíba na execução do Pacto Social.

Buba relatou aos prefeitos como o estado deu um pulo de qualidade nos indicadores sociais e econômicos ao redistribuir com equanimidade o PIB Estadual, alcançando taxas de desenvolvimento que superam os índices nacionais e retirando da pobreza extrema e da indigência plena mais de 300 mil paraibanos.

Com o tema “Cidades das Pessoas: a construção do ambiente sustentável no Brasil”, o evento reuniu especialistas em modelos de gestão pública, transparência, democracia e comunicação e teve como objetivo qualificar prefeitos e vice-prefeitos socialistas para os desafios da gestão pública nas cidades. O seminário foi realizado pelo PSB e pela Fundação João Mangabeira (FJM). poiticandopb

0 Comments: