Criminosos explodem banco e atiram pelas ruas de Jaçanã, RN

Criminosos explodem banco e atiram pelas ruas de Jaçanã, RN

Criminosos explodem banco e atiram pelas ruas de Jaçanã, RN


Pelo menos 10 homens encapuzados causaram terror em Jaçanã, cidade do Agreste potiguar, na madrugada desta terça-feira (25). A quadrilha explodiu um terminal bancário da agência do Bradesco, que fica localizado dentro de um posto de combustíveis no centro da cidade. Na fuga, grampos foram espalhados pelas estradas e os criminosos atiraram para cima e contra prédios.


Menino de 12 anos é flagrado dirigindo carro de prefeitura do interior da Paraíba


Um adolescente de 12 anos foi flagrado dirigindo um carro oficial de uma prefeitura na BR-230, próximo à cidade de Patos, no Sertão Paraibano. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo pertence a um município da região e um homem que estava com a criança na hora do flagrante recebeu voz de prisão.


Rodolpho Carlos é preso por atropelar e matar agente da Lei Seca em João Pessoa


O juiz Marcos William determinou a prisão de Rodolpho Carlos Gonçalves da Silva acusado de atropelar e matar o agente de trânsito Diogo Nascimento durante uma blitz da lei seca no bairro do Bessa. A determinação ocorreu na tarde desta segunda-feira (24).


Polícia interrompe velório e recolhe corpo para apurar suposto crime, na Paraíba


A possibilidade de envenenamento, que teria causado a morte de uma mulher, fez a Polícia Civil interromper o velório da vítima, na tarde do sábado (22), no município de Belém do Brejo do Cruz, Sertão paraibano, a 400 quilômetros de João Pessoa. 

0 Comments: