Suspeitos de roubos são presos após caírem em vala durante perseguição policial, em Picuí

Suspeitos de roubos são presos após caírem em vala durante perseguição policial, em Picuí

Um grupo de assaltantes foi preso, nessa quinta-feira (4), após sofrerem acidente enquanto era perseguido por policiais militares, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, a 226 km de João Pessoa. Eles sofreram escoriações leves e não precisaram de atendimento médico.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a Polícia Militar foi informada por volta das 15h45 sobre que suspeitos teriam assaltado uma loja de eletros. Ao chegar ao local, testemunhas indicaram que o grupo tinha fugido por um beco próximo ao estabelecimento.

Ao passar por uma mortuária, os assaltantes renderam o filho do proprietário e roubaram um carro e fugiram com sentido a Nova Palmeira. Porém, eles foram perseguidos pela PM. Houve intensa troca de tiros, mas ninguém foi ferido pelos disparos. A fuga seguiu por um matagal, mas o carro dos suspeitos acabou caindo em uma vala e eles foram detidos pela polícia.

Todo material roubado na loja de eletros foi recuperado e os suspeitos foram levados para uma delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Mais violência
Na cidade de Nova Floresta, Agreste do estado, a 120 km da Capital, um açougue foi alvo de uma dupla de assaltantes. Eles chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta azul e roubaram R$ 2.000. A polícia fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. 

Portal Correio

0 Comments: