Em caravana pelo Nordeste, ex-presidente Lula passa por Nova Palmeira e Picui - PB

Em caravana pelo Nordeste, ex-presidente Lula passa por Nova Palmeira e Picui - PB

Ao se despedir da Paraíba, o ex-presidente Lula (PT) agradeceu o apoio dado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) durante sua passagem pelo estado. A despedida do petista aconteceu em um ato na cidade de Picuí, Seridó paraibano, antes de seguir para o Rio Grande do Norte, onde realiza um ato na cidade de Currais Novos.

Antes de Picuí, o petista passou pela cidade de Nova Palmeira, também no Seridó da Paraíba, terra da senadora potiguar Fátima Bezerra (PT). A caravana começou suas atividades pela manhã na cidade de Campina Grande.

“Quero agradecer, nessa despedida da Paraíba, ao governador Ricardo Coutinho, que foi de uma gentileza extraordinária. Ontem estivemos juntos fazendo um comício em João Pessoa e hoje tivemos uma comemoração do fim do racionamento d’água em Campina Grande”, disse o ex-presidente.


Em Picuí, Lula chegou acompanhado de lideranças políticas locais, estaduais e nacionais, a exemplo do deputado federal Luiz Couto (PT-PB), da senadora Fátima Bezerra (PT-RN) e do deputado federal Vicentinho (PT-SP). Também do prefeito Olivânio Remígio e do vice Lucas Marques de Picuí.

Portal Picuí Hoje com Blog do Flávio.

0 Comments: