Após encontro com Charles, Olivânio posa para foto com ex-prefeita de Cuité

Após encontro com Charles, Olivânio posa para foto com ex-prefeita de Cuité

Após se encontrar com o prefeito de Cuité, Curimataú paraibano, Charles Camaraense (PSL), durante um almoço, o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), sentou à mesa com o trio que perdeu a eleição do ano passado na cidade de Cuité. O encontro aconteceu em um famoso bar da terra da carne de sol.

A ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB) participou de um jantar de um programa social da cidade juntamente com o seu aliado e ex-candidato a prefeito no pleito do ano passado pelo seu bloco na cidade de Cuité, Fabiano Valério (PMDB), e a candidata a vice da chapa, a sua ex-secretária de Assistência Social e atual servidora da pasta na cidade de Picuí, Vanderlânea Macêdo.

De acordo com informações, a ex-candidata a prefeita não só participou do evento, mas proferiu uma palestra junto com a ex-prefeita. O encontro do trio com o prefeito Olivânio aconteceu uma semana após o petista almoçar com o prefeito de Cuité, na casa do vice-prefeito Lucas Marques (PSD).

O fato é que tanto Euda quanto a filha do prefeito Charles, a vereadora Rafaela (PSL), são pré-candidatas a deputada estadual nas eleições de 2018. Por não ter definido um nome para apoiar no pleito, Olivânio está sendo disputado pelos líderes políticos da maior cidade da região, numa espécie de queda de braço, para ver quem fica com o seu apoio.Blog do Flávio

0 Comments: