
De acordo com o parlamentar, que atualmente assume a Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal (SEDAM), “é legítima a postulação de outros candidatos da região que objetiva ocupar espaços e evitar a invasão de candidatos sem nenhuma identificação e compromisso com o desenvolvimento do Seridó e do Curimataú paraibano”.
Sempre que ressalta a importância de manter a representação do Curimataú na Assembleia, Buba lembra dos investimentos conquistados por meio da representação da região.
“O povo do Curimataú sabe o prejuízo que nós tivemos no tempo que passamos sem representação. Eu insisto em lembrar que, do mandato de Gilma ao meu, nós conseguimos capitanear obras estruturantes e importantes para a nossa região”.
Entre os nomes postos como prováveis candidatos à Assembleia Legislativa no próximo pleito, Buba sai na frente com um leque de prefeitos, vereadores e lideranças que apoiam o seu projeto de reeleição em todo o estado. Só na sua principal base eleitoral, o Curimataú, o parlamentar conta com o apoio de 8 prefeitos, de um total de 10 aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB).
0 Comments:
Postar um comentário