Buba sobre Euda e Rafaela: “evitam candidatos sem compromisso com a região”

Buba sobre Euda e Rafaela: “evitam candidatos sem compromisso com a região”

Em recente matéria, o Portal do Curimataú traz uma declaração do deputado estadual e pré-candidato à reeleição Buba Germano (PSB) sobre outras possíveis candidaturas do Curimataú à Assembleia Legislativa no pleito do próximo ano. Podem entrar na disputa, a ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB) e a vereadora Rafaela (PPS), ambas da cidade de Cuité.

De acordo com o parlamentar, que atualmente assume a Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal (SEDAM), “é legítima a postulação de outros candidatos da região que objetiva ocupar espaços e evitar a invasão de candidatos sem nenhuma identificação e compromisso com o desenvolvimento do Seridó e do Curimataú paraibano”.

Sempre que ressalta a importância de manter a representação do Curimataú na Assembleia, Buba lembra dos investimentos conquistados por meio da representação da região.

“O povo do Curimataú sabe o prejuízo que nós tivemos no tempo que passamos sem representação. Eu insisto em lembrar que, do mandato de Gilma ao meu, nós conseguimos capitanear obras estruturantes e importantes para a nossa região”.

Entre os nomes postos como prováveis candidatos à Assembleia Legislativa no próximo pleito, Buba sai na frente com um leque de prefeitos, vereadores e lideranças que apoiam o seu projeto de reeleição em todo o estado. Só na sua principal base eleitoral, o Curimataú, o parlamentar conta com o apoio de 8 prefeitos, de um total de 10 aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB).

0 Comments: