Secretário faz balanço e avalia 2017 de Ricardo Coutinho

Secretário faz balanço e avalia 2017 de Ricardo Coutinho

O secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Tôrres, considerou 2017 como um dos anos mais produtivos do governo de Ricardo Coutinho (PSB) apesar dos problemas que o gestor enfrentou com a crise econômica ou mesmo com sequestro de recursos por parte do Tribunal de Justiça. Para Tôrres, o governo conseguiu honrar o compromisso com a folha e manter programas e ações em pleno funcionamento.
“Foi um ano extremamente positivo, talvez um dos melhores anos, mais produtivos e transformadores da gestão Ricardo Coutinho”, avaliou. Em comparação com anos anteriores, o secretário considera que o Estado tem marcos transformadores para a vida da população e que podem durar se forem devidamente preservados como o Centro de Convenções (entregue em 2015) e o Viaduto do Geisel (entregue em 2016).
Entre os pontos que corroboram com sua avaliação, Tôrres destaca obras que alteraram o curso da vida das pessoas que moram na Paraíba como o fim do isolamento asfáltico de 54 cidades. “Se eu fizer uma lista vai ver que é difícil colocar o número um, mas esse é um ano em que a Paraíba recebeu seu primeiro voo internacional (JP/Buenos Aires-ARG), tirou-se Campina Grande do racionamento, em que as polícias receberam um sistema de rádio-comunicação, e que a Paraíba recebeu o título de Estado mais competitivo do Nordeste”, destacou.
Luís Tôrres ainda citou as obras da transparaíba e as inaugurações os parques Bodocongó (CG) e Parahyba (JP) como pontos positivos para  a gestão de Ricardo Coutinho.

0 Comments: