Jornal inglês erra ao falar sobre virgindade de Bruna Marquezine

Jornal inglês erra ao falar sobre virgindade de Bruna Marquezine

O tabloide inglês 'The Sun' divulgou uma informação errada ao traçar um perfil de Bruna Marquezine, namorada do jogador Neymar. "Conheça Bruna Marquezine, a atriz e namorada da superestrela brasileira Neymar que perdeu sua virgindade aos 11 anos e fez sua estreia na televisão com quatro anos de idade", diz a publicação. 

Acontece que tudo não passa de um mal-entendido. Na verdade, no ano passado, Bruna declarou a Tatá Werneck, no 'Lady Night', que perdeu o "BV" aos 11 anos. Para quem não sabe, BV é gíria para "boca virgem", ou seja, a atriz apenas deu seu primeiro beijo aos 11 anos.

No Brasil, diversos veículos divulgaram a informação erroneamente e, agora, o The Sun também.

Tatá Werneck aproveitou o seu perfil no Twitter para esclarecer a situação. "Importante: corre por aí uma notícia absurda de que a minha amiga Bruna Marquezine teria dito que perdeu a virgindade aos 11 anos durante sua participação no meu programa (Lady Night). Na verdade, Bruna contou que deu seu primeiro beijinho aos 11. Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela", escreveu a apresentadora.

0 Comments: