Buba anuncia dobradinha com Gervásio e descarta rompimento com Efraim

Buba anuncia dobradinha com Gervásio e descarta rompimento com Efraim

Ao receber o pré-candidato a deputado federal e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), em seu programa de rádio deste domingo (25), o deputado e secretário Buba Germano (PSB) anunciou dobradinhas com o socialista em vários municípios paraibanos. Contudo, Buba descartou um rompimento com o deputado federal Efraim Filho (DEM), com o qual mantém aliança há vários anos.

Juntos, os socialistas serão votados em municípios como Rio Tinto, Itapororoca, Jacaraú, dentre outros no Vale do Mamanguape, assim como no Curimataú, à exemplo de Cuité e Nova Floresta (com o apoio de vereadores dos dois municípios), conforme anunciou o deputado e secretário de Estado.

“Fico muito à vontade porque todo mundo sabe os nossos compromissos em Picuí com quem são. O deputado Efraim tem nos ajudado muito e isso nos permite com muita tranquilidade ter essa relação. As parcerias que temos em outros municípios é porque faz política como eu faço, com ética e respeito às lideranças”.

Aliado do deputado federal Efraim Filho (DEM), Buba também contará com outras dobradinhas na região, onde prefeitos aliados seguem outras candidaturas para deputado federal, à exemplo dos municípios de Frei Martinho, Nova Palmeira e Cubati, os quais apoiam a pré-candidatura do ex-senador Wilson Santiago (PTB).

Entre os municípios onde o socialista tem votação casada com Efraim Filho (DEM), estão Picuí e Barra de Santa Rosa. No momento da entrevista, foram anunciados os nomes dos vereadores Sérgio Simão (PSD) e Léo da São José (PSB), da cidade de Nova Floresta; Francisquinho das Cabaças (Livres) e o suplente de vereador Flávio Fernandes (DEM), da cidade de Cuité, os quais declaram apoio à pré-candidatura de Maia e reforçaram o compromisso com o deputado Buba Germano (PSB).

Blog do Flávio

0 Comments: