Criança baleada por menino que usava arma do padrasto morre em hospital de Campina Grande

Criança baleada por menino que usava arma do padrasto morre em hospital de Campina Grande

A criança que foi baleada no tórax por um adolescente que manuseava a arma do padrasto não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada deste sábado (17) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Cauã Gomes dos Santos, de 10 anos, estava internado na UTI desde a terça-feira (13) e morreu por volta das 5h (horário local), segundo a unidade hospitalar. 

O caso aconteceu na cidade de Parari, no Cariri. Segundo a Polícia Civil, o adolescente, de 12 anos, estava com a arma do padrasto quando atirou e acabou atingido o tórax da vítima. A mãe da criança procurou a polícia informando que o filho tinha sido baleado. A polícia acredita que se trata de um caso de tiro acidental.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral de Serra Branca, no mesmo dia foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia.

Ainda na terça-feira, a polícia foi até a casa do adolescente e a mãe dele confirmou que a arma pertencia ao padrasto do jovem. O dono da arma foi localizado pela polícia e o objeto foi apreendido. Ele foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade de Sumé.

G1 PB

0 Comments: