Empreender PB abre inscrições para 12 municípios nesta quarta-feira

Empreender PB abre inscrições para 12 municípios nesta quarta-feira

O programa Empreender Paraíba abre, nesta quarta-feira (21), inscrições para concessões de crédito para empreendedores de 12 municípios do Estado que desejem iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente. As cidades ofertadas são: Cachoeira dos Índios, Carrapateira, São José de Piranhas, Santa Helena, Joca Claudino, Poço Dantas, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, Curral Velho, Igaracy, Olho d’Água e Santa Inês
As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser realizadas por pessoendereço eletrônico e realizar o cadastramento. A documentação necessária para inscrição varia de acordo com a exigência de cada linha de crédito, cujas informações podem ser encontradas por meio do edital disponível no portal do Empreender PB.
as físicas maiores de 18 anos ou legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o
O processo para concessão de crédito do Empreender Paraíba funciona em seis etapas: inscrição, curso de capacitação, elaboração de plano de negócios, análise, aprovação e assinatura de contrato.
As inscrições são realizadas por município por meio da demanda e disponibilidade de cada cidade. O usuário acessa o site e, ao inserir o seu CEP, verifica se a sua cidade está disponível para a seleção.

0 Comments: