Mulher invade casa e encapuzados tentam assaltar posto em Nova Floresta

Mulher invade casa e encapuzados tentam assaltar posto em Nova Floresta

Mulher invade casa e encapuzados tentam assaltar posto em Nova Floresta

Um caso inusitado aconteceu nessa manhã de terça-feira (20), na cidade de Nova Floresta/PB, e segundo relatos da proprietária da casa, que não quis se identificar, por questão de segurança, ela disse a reportagem do Rede Mais Notícias como foi o ocorrido, segundo ela, uma mulher se dizendo ser cigana, pediu fósforo para acender seu cigarro, em seguida entrou na casa e pediu para ler sua mão, dizendo que a vítima teria problemas futuros com o marido e que alguém estaria fazendo “bruxarias” contra ela, ao longo da conversa a suposta cigana exigiu que ela trouxesse dinheiro, perfumes e as suas joias, assim ela fez já com medo da cigana, que a todo tempo pedia que a olhasse nos olhos dela, depois disso a cigana seguiu em direção ao serra ville ( saída para Cuité) já na companhia de uma comparsa, que possivelmente estariam juntas para fazer o mesmo com outras pessoas.

Dois bandidos usado capacetes e capuz, um deles armado com revólver, chegaram em uma Fan preta na noite desta terça-feira no posto alvorada, na cidade de Nova Floresta, os bandidos acabaram abordando o cliente que estava inclusive comprando crédito no posto de combustíveis eles levaram o celular da vitima.

Os bandidos não visualizaram o frentista que tinha saído e estava próximo a lateral do posto. após o assalto os bandidos fugiram na fan tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e faz diligências Na tentativa de prender os autores deste crime.
Rede Mais Noticias

0 Comments: