Notícias policiais do dia 12 de abril

Notícias policiais do dia 12 de abril

Dois homens foram socorridos para o Hospital de Jaçanã (RN) na tarde desta quarta-feira (11) após uma briga. Um cabo de foice foi usado no momento da agressão. O estado de saúde de um deles é considerado grave. 
De acordo com a emissora, os dois homens foram identificados como Arnô e Galeguinho de Novo. A briga aconteceu no Bairro São José, próximo a um bar. Ainda não se sabe o que provocou a discussão.

Os dois envolvidos foram encaminhados para o hospital da cidade e o estado de saúde de Galeguinho é considerado grave.

Um homem de 63 anos foi preso, na tarde dessa terça-feira (10), suspeito de assassinar a facadas um amigo durante uma bebedeira em um sítio da Zona Rural de Queimadas, município do Agreste paraibano, a 145 quilômetros de João Pessoa.

Segundo a polícia, suspeito e vítima bebiam quando começaram uma discussão. Nesse momento, o suspeito pegou uma faca e atacou a vítima.

Três prefeitos paraibanos foram denunciados pelo Ministério Público da Paraíba suspeitos recolherem dinheiro dos servidores que contrataram empréstimo a um banco com desconto em folha e desviarem os valores. De acordo com MPPB, as prefeitas de Matinhas e Santo André, no Agreste, e o prefeito de Condado, no Sertão, desviaram em momentos distintos uma quantia somada de R$ 441,5 mil em fraudes referentes ao mesmo banco.
Duas pessoas morreram em um acidente entre uma moto e um caminhão na BR-101, na manhã desta quarta-feira (11), em João Pessoa. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria acontecido em trecho do quilômetro 90 da rodovia federal, sentido João Pessoa-Recife, no bairro das Indústrias, Zona Sul da capital. De acordo com a PRF, caminhão colidiu e atropelou dois ocupantes de uma mototcicleta que seguia no mesmo sentido.

Polícia recupera moto tomada de assalto em Cuité 

Policiais Militares e civis do 9 batalhão e da delegacia de Cuité/PB apreenderam uma moto CG, que teria sido tomada de assalto na manhã desta quarta-feira (11) na cidade de Cuité, onde dois homens que estavam envolvidos em assalto a residências teriam fugido nesta motocicleta, ela foi localizada em um beco no centro de Nova Floresta, a Polícia disse que ao deixar a moto no local os acusados teriam fugido possivelmente para o Rio Grande do Norte em um celta de cor preto, as investigações continuam e a qualquer momento o site Rede Mais Notícias trará novas informações.

0 Comments: