PM frustra assalto, prende dois e faz buscas por outros acusados em Cuité

PM frustra assalto, prende dois e faz buscas por outros acusados em Cuité

A Polícia Militar frustrou um assalto no início da manhã desta quarta-feira (11) na cidade de Cuité, Curimataú paraibano. De acordo com informações, quatro homens em um veículo entraram na residência de uma empresária e anunciaram o assalto. A polícia foi acionada e prendeu dois dos acusados e os outros dois fugiram.

A residência fica localizada na Rua 7 de Setembro, no Centro da cidade. Segundo populares, o esposo da empresária, que é médico, estava no banheiro e comunicou o assalto por meio de um grupo nas redes sociais. Amigos acionaram a polícia que chegou no local no momento do crime. Os homens estavam em um veículo Fox branco, de placas MYX-5474, de Tangará (RN). 

No momento da abordagem, um deles estava com uma pistola.   Dois fugiram pulando os muros das residências e mais na frente roubaram uma moto de uma mulher que passava próximo e fugiram com destino ignorado.

No veículo, a PM encontrou joias que podem ter sido furtados de outra residência. As buscas pelos outros dois acusados continuam. Os dois presos e o veículo apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Blog do Flávio

0 Comments: