Empreender Paraíba realiza próxima edição da Fenemp no município de Picuí

Empreender Paraíba realiza próxima edição da Fenemp no município de Picuí

O programa Empreender Paraíba realiza, entre os dias 5 e 7 de julho, na cidade de Picuí, a Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba – Fenemp. O evento será realizado na Praça de Eventos, na Rua Maria Amélia de Lima, das 16h às 22h. A primeira edição deste ano ocorreu no município de Guarabira, nos dias 4 a 6 de maio, e reuniu mais de 40 expositores que foram atendidos pelo programa das mais diversas áreas comercializando seus produtos e serviços.
Para as pessoas que já retiraram crédito no Empreender e que desejarem participar da Fenemp como expositores, o programa recebe cadastro através do formulário que deve ser preenchido no site do empreender.
Para cada expositor da feira, o evento disponibilizará um estande da sua marca. Segmentos como artesanato, beleza e estética, moda e vestuário e alimentação foram algumas das áreas presentes na edição de 2017.
Tendo como principal objetivo despertar e desenvolver o pensamento empreendedor paraibano, a Fenemp também conta com palestras, oficinas e workshops com temas voltados para o empreendedorismo.

0 Comments: