Giro de notícias SUPER MANHÃ CENECISTA =  06-07-18

Giro de notícias SUPER MANHÃ CENECISTA = 06-07-18

Com o jogo entre Brasil e Bélgica, nesta sexta-feira (6), pelas quartas de final da Copa da Rússia, os horários de funcionamento de diversos serviços terão modificações. A partida acontece às 15h de amanhã.

 Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp 2018), na cidade de Picuí, vai até hoje  (06) e disponibiliza palestras, oficinas e workshops com temas voltados ao empreendedorismo e também atrações culturais como forma de entretenimento para os visitantes da feira.

Mais da metade dos eleitores que irão às urnas este ano na Paraíba é do sexo feminino. Conforme levantamento junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as mulheres são maioria em 188 (84,3%) dos 223 municípios paraibanos.

Levantamento feito com base nos últimos volumes registrados em mananciais da Paraíba mostra que o estado ainda está com 18 açudes em situação crítica e outros 37 em observação, mesmo após a passagem do período de chuvas. Os dados são da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), responsável pelo monitoramento dos açudes.

O Governo do RN finalmente deu a notícia que todos os servidores do estado esperavam há tempos: vai colocar a folha de pagamento 100% em dia.Nesta sexta, serão pagos 109 mil servidores, o que representa 98% da folha.

Ninguém acertou os seis números do concurso 2.056 da Mega-Sena, sorteados na noite desta quinta-feira (5). As dezenas são: 18 - 22 - 29 - 34 - 36 – 47. Com isso, o prêmio estimado para o próximo concurso, com sorteio no sábado (7), é de R$ 27,5 milhões.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Picuí, vinculada à 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em ação de continuidade à Operação Praevenire, deflagrada nessa quarta-feira (4), prendeu Antônio Felipe Pereira de França, conhecido por Gordo Felipe, de 18 anos, em razão de mandado de prisão preventiva oriundo da Vara Única da Comarca de Picuí.

Uma estudante de uma escola no município de Picuí, no Seridó da Paraíba, quebrou o recorde de maior frequência escolar, junto ao RankBrasil 2018. De acordo com a organização, Beatriz Vitória Soares Costa, de 15 anos, passou oito anos consecutivos sem faltar nenhuma aula.

A agência dos Correios de Coremas, a 390 km de João Pessoa, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (5). O gerente e a família dele foram feitos reféns na ação criminosa.

A Petrobras reajustou nesta quarta-feira (4) o preço do gás de cozinha (GLP) em 4,4%, com validade a partir desta quinta-feira (5). No acumulado do ano, o GLP apresenta aumento de 5,2%, se comparado ao preço praticado em dezembro do ano passado.

O professor de história Crisolito da Silva Marques que leciona na Escola Estadual Maria Arioene de Souza, localizada em Campo Redondo/RN, está sem receber seu salário a 1 ano e 2 meses e ainda não tem previsão de quando irá receber.

0 Comments: