Itep e Correios lançam projeto piloto para emissão de carteiras de identidade

Itep e Correios lançam projeto piloto para emissão de carteiras de identidade

Nesta segunda-feira (22), o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), darão início a partir das 9h, na sede dos Correios, no bairro da Ribeira, a execução do projeto piloto de emissão de carteiras de identidade nas agências dos Correios no Rio Grande do Norte.

O projeto começará em Natal e gradativamente será expandido para os demais municípios potiguares. A solenidade contará com a presença de diretores dos Correios e do ITEP-RN e serão emitidos os primeiros documentos na agência.

O termo de cooperação foi assinado no último mês de junho e possibilitará ampla oferta de atendimento aos cidadãos, tornando as agências dos Correios um importante canal de referência, promovendo facilidade de acesso e economia de tempo.

“A parceria com os Correios irá permitir aumentar os canais de atendimento, diminuindo, assim, as filas para a obtenção do documento tanto em primeira quanto em segunda via”, ressaltou o diretor geral do ITEP, Marcos Brandão.

Portal no ar

0 Comments: