Em Picuí: Reajuste dos salários dos servidores da Câmara é aprovado por unanimidade nesta segunda

Em Picuí: Reajuste dos salários dos servidores da Câmara é aprovado por unanimidade nesta segunda

O reajuste salarial dos servidores da Câmara de vereadores da cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária da noite desta segunda-feira (12).

Dando continuidade a discussão do Projeto de Lei Nº 001/2018 de autoria da Mesa Diretora, que estabelece reajuste de 7% nas remunerações dos servidores da Casa, o PL foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes à sessão. Os vereadores Joaquim Vidal de Negreiros Filho (PTB) e a vereadora Jozelma Cecília da Costa Dantas (PR) não compareceram a sessão.

Na oportunidade, o senhor Itamar da Silva Cunha, competentíssimo contabilista, o qual há 20 anos vem contabilizando a história da Casa Legislativa, participou da sessão onde na oportunidade trouxe uma nítida explanação sobre o referido Projeto de Lei, e assegurou todos presentes que, o referido aumento, não traria de forma alguma, nenhum prejuízo à atual gestão, nem tampouco as futuras gestões do legislativo picuiense.

Após sanção do chefe do Poder Executivo Municipal, a medida começa a valer com efeito retroativo à 01 de novembro.

"Esse foi apenas um gesto de reconhecimento ao trabalho de todos os servidores da Casa. Todos aqui sabem o motivo o qual não me permitiu dar esse aumento há muito mais tempo antes" ‒ salientou Aldemir.

0 Comments: