Homem morre ao ser esfaqueado em Nova Floresta .Homem é alvejado por meliante em Coronel Ezequiel, RN

Homem morre ao ser esfaqueado em Nova Floresta .Homem é alvejado por meliante em Coronel Ezequiel, RN

Foto: Reprodução
Sargento Ronildo
Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde dessa quarta-feira (7), em Coronel Ezequiel, Trairi potiguar. De acordo com informações repassadas ao Blog NP, pelo sargento Ronildo Amaral - comandante do pelotão da cidade de Coronel, Jose Carlos Fernandes da Silva, popularmente conhecido por Fome Zero, de 32 anos, estava bebendo em uma residência com Alexandre Roberto de Araújo, também de 32 anos.

Alexandre é irmão do temido Marinaldo Alves de Araujo, de 34 anos, conhecido por Marinaldo de Cauaçu, que ultimamente vem causando terror na cidade, inclusive responde por homicídio, furto e roubo.

Cauaçu chegou na casa e começou uma discussão com o irmão. Fome Zero foi interferir na desavença, Cauaçu não gostou, e sacou uma arma de fogo, o atingindo nas costas.

A guarnição comandada por Ronildo e composta ainda pelo Sargento Isidro e soldado Petrônio, foi acionada e se dirigiu até o local, onde foi constatada a veracidade dos fatos. Em seguida, a equipe saiu em diligência e conseguiu deter Alexandre, que nesta quinta-feira (8) vai ser ouvido pelo delegado regional, Silva Júnior.

Fome Zero foi socorrido e transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Até o fechamento desta matéria Cauaçu continua foragido e o estado de saúde da vítima não foi informado pelo hospital. Blog NP 


Crime aconteceu em Nova Floresta
(Fotos: Reprodução/Rede Mais Notícias)
Um rapaz identificado como Nêgo de Vitória, foi esfaqueado na noite dessa quarta-feira (7), na cidade de Nova Floresta, Curimataú da Paraíba. Segundo informações do site Rede Mais Notícias, o rapaz de 22 anos sofreu várias perfurações de arma branca e, mesmo ferido, conseguiu andar até a rua Manoel Soares, onde caiu.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local. O SAMU de Cuité/PB também foi acionado e enfrentou dificuldades para estabilizar o rapaz, devido à gravidade dos ferimentos.

A vítima foi levada pelo SAMU para a Unidade Mista de Saúde de Nova Floresta, para assim que estabilizar ser transferido para Campina Grande/PB. Porém, depois de muito trabalho dos profissionais de saúde - inclusive Dra. luzia que também participou do socorro na unidade, o jovem não resistiu e morreu por volta da meia-noite.

Policias militares prenderam o acusado do crime, identificado como Renato, irmão de Gaguinho, já na cidade de Cuité. Ele estava na casa da mãe e, após a prisão foi encaminhado para a delegacia de Barra de Santa Rosa, para ser ouvido pelo delegado de plantão e ficar a disposição da justiça.  Rede Mais Notícias

0 Comments: