Plantão de notícias 17/11/18

Plantão de notícias 17/11/18

- Um motociclista morreu em uma colisão entre sua moto e o ônibus da banda Gatinha Manhosa, em uma estrada próxima ao município de Simplício Mendes. O motociclista colidiu com o ônibus, que tombou na estrada. Membros da banda tiveram ferimentos leves.
A mãe do bebê deixado na porta da igreja do distrito de Iara, na zona rural do município de Barro, no Ceará, se diz arrependida e deseja a criança de volta, conforme relataram policiais da cidade. A criança tem de três a cinco dias de vida e foi encontrada pelo pároco da cidade, padre Valderi Tavares, que o batizou de Daniel, em referência à história bíblica de “Daniel na cova dos leões”.
Um sargento da Polícia Militar foi excluído da corporação por participar uma blitz sem autorização e cobrar vantagem dos motoristas irregulares para liberá-los, no município de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. A exclusão do sargento dos quadros da PM foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15).
Motivado pela falta constante de energia elétrica na região onde mora, um homem construiu um candeeiro gigante feito de zinco, que mede 2,1m de altura e tem capacidade para 1.080 litros de querosene, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. Antônio Modesto, de 51 anos, levou 15 dias para concluir o trabalho.

0 Comments: