Deputado Buba Germano é diplomado pelo TRE-PB na noite desta terça em JP

Deputado Buba Germano é diplomado pelo TRE-PB na noite desta terça em JP

O deputado estadual reeleito nas Eleições 2018, Buba Germano (PSB), foi diplomado na noite desta terça-feira (18), pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PB), durante uma cerimônia no teatro Pedra do Reino, em João Pessoa. Buba foi acompanhado pela sua esposa, a ex-deputada Gilma Germano (PSB). 

O deputado estadual Buba Germano (PSB), durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terça-feira (18), reafirmou que seu nome está posto para disputa da Presidência da ALPB. O governista disse que está preparado para tudo e não encontrará dificuldades para gerenciar à Casa. Além disso, se mostrou incomodado com outro nome que está disputando a vaga e destacou que “sou do projeto, leal e cumpro com os compromissos“.
Buba também falou sobre seu afastamento, e disse que estava passando por um processo de tratamento de saúde, ficando totalmente afastado da política e até da campanha, mas com a ajuda de amigos, conseguiu obter sua reeleição e agora que já está bem, volta com cautela e já inicia com seu nome na disputa.


Buba e Aílton
(Foto: Divulgação)
O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros (PTB), parabenizou nesta terça-feira, 18 de dezembro, o deputado estadual Buba Germano (PSB), pela passagem do seu aniversário.

Na mensagem, Aílton fala do trabalho e o esforço do deputado em ajudar à população nova-palmeirense, além de felicitar o aniversariante pela data comemorativa.

O prefeito da cidade de Frei Martinho também reconheceu a importância do deputado Buba para Paraíba e principalmente para região. Foi no Jornal Cenecista que o prefeito parabenizou Buba germano.

Feliz Aniversário, Buba Germano"

CENECISTA/Blognp/pautapb/picuihoje

0 Comments: