GIRO DE NOTÍCIAS 11/12/18 SUPER MANHÃ CENECISTA - Rádio Cenecista FM 89.9 - Site oficial
RÁDIO CENECISTA FM 89.9 - A PRIMEIRA DE PICUÍ, A PRIMEIRA DA REGIÃO

Anuncio No Post

GIRO DE NOTÍCIAS 11/12/18 SUPER MANHÃ CENECISTA

Compartilhar
- Cerca da metade dos 2,7 mil inscritos com direito a reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 consultaram, até a manhã desta segunda-feira (10), o local de prova, segundo o (Inep).
Um novo balanço do edital de convocação do Mais Médicos, divulgado nesta segunda-feira, 10, pelo Ministério da Saúde, aponta que 106 vagas em 29 municípios não foram ocupadas.
O final da tarde, seguido pela noite de domingo (9) e madrugada de desta segunda foi marcado por chuvas ocorridas em diversos municípios do Alto Sertão paraibano, nas imediações do Alto Oeste potiguar. Em Uiraúna foi registrada uma chuva de 22 milímetros no Centro da cidade.
Em outras cidades próximas os números foram o seguinte: Uiraúna: 22 mm
Joca Claudino: 30 mm
Poço Dantas: 19,6 mm
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, foi diplomado, por volta das 16h30 (de Brasília) desta segunda-feira, 10, em solenidade no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), assim como o vice Hamilton Mourão.
Duas mulheres foram presas na tarde de sábado (8) após serem flagradas deixando a Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, com cartas nas quais chefões da facção criminosa PCC ordenam o assassinato de duas pessoas, entre elas um promotor de Justiça.
-A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) divulgou levantamento em que aponta que 26% dos municípios potiguares não devem conseguir pagar o 13º salário dentro do prazo estipulado – 20 de dezembro. Em contrapartida, 59,78% das cidades têm expectativas de conseguir cumprir o prazo corretamente. O estudo foi feito com 92 dos 167 municípios do estado potiguar.

Nenhum comentário:

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!