Nova Palmeira vive dia histórico com chegada da governadora eleita do RN, Fátima Bezerra

Nova Palmeira vive dia histórico com chegada da governadora eleita do RN, Fátima Bezerra

Foto: Ascom
Fátima com as irmãs e o prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes
A cidade de Nova Palmeira, localizada na região do Seridó paraibano, parou na tarde desse sábado (22) para receber a ilustre filha da terra, Fátima Bezerra (PT), candidata eleita a governadora do Rio Grande do Norte, nas últimas eleições.

Fátima chegou junto a uma comitiva que trazia, a senadoraZenaide Maia, também eleita no último pleito, o suplente ao senado, Jean-Paul Prates, que irá assumir a vaga em 1º de janeiro, além de outras autoridades políticas potiguares.

O prefeito Aílton Gomes (PTB), a primeira-dama Mayra Macedo e os familiares da governadora foram até a sede da prefeitura para recepcionar junto a centenas de pessoas, aquela que irá comandar o estado norte-rio-grandense nos próximos quatro anos.

Da prefeitura, a petista saiu em caminhada até a casa em que foi criada na juventude, sempre ao lado dos conterrâneos que se aproximavam para registrar em fotos e vídeos, um momento para ficar na história.
 
Fátima, Aílton e Mayra em caminhada ao Centro da cidade (Foto: Ascom)
Em meio aos fogos que avisavam a chegada da governante, outra pequena andança foi realizada até a praça de eventos O Cirilão, local em que Fátima recebeu várias homenagens.

Na ocasião, a futura governadora ouviu as felicitações do prefeito Aílton e, em seguida, falou dos obstáculos que irá enfrentar ante as dificuldades financeiras que o estado potiguar passa, e expressou palavras de afeto e carinho com a população nova-palmeirense, deixando claro que nunca esquecerá seu torrão.

Depois da solenidade comemorativa, a futura gestora se divertiu ao som do Grupo NP, Antônio Oliveira, Maciel Melo e Fofo Chicleteiro.

Fátima na caminhada junto com autoridades políticas, familiares e amigos (Foto: Ascom)
Fátima e alegria dos seus conterrâneos (Foto: Ascom)
Blog NP

0 Comments: