Promotora diz que acusado de matar gata foi ouvido e pode pegar quase um ano e meio de prisão - Rádio Cenecista FM 89.9 - Site oficial
RÁDIO CENECISTA FM 89.9 - A PRIMEIRA DE PICUÍ, A PRIMEIRA DA REGIÃO

Anuncio No Post

Promotora diz que acusado de matar gata foi ouvido e pode pegar quase um ano e meio de prisão

Compartilhar
Promotora diz que acusado de matar gata já foi ouvido e pode pegar até um ano e quatro meses de prisão (Foto: Reprodução/Vídeo)
A promotora de Justiça Miriam Pereira Vasconcelos, que acompanha o caso de tortura e morte de uma gata em Itabaiana, na Paraíba, informou ao ClickPB que o homem acusado de matar já foi ouvido pelo delegado Eduardo Portela, responsável pelo inquérito, e que as outras pessoas envolvidas também estão sendo ouvidas, inclusive o menino de oito anos de idade. Ela confirmou que o homem, caso seja condenado, pode cumprir até um ano e quatro meses de prisão, de acordo com a legislação penal atual que pune ataques a animais.
A promotora Miriam acompanha o caso juntamente com a promotora Ana Carolina Coutinho Ramalho Cavalcanti. Ela informou que ainda não recebeu a conclusão do inquérito por parte do delegado e que isso está previsto para acontecer até a semana que vem.

Nenhum comentário:

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!