Chove forte em quase toda região no início da noite desta sexta-feira 18/1/19

Chove forte em quase toda região no início da noite desta sexta-feira 18/1/19

PICUÍ-PB- Na cidade chuva fraca sem registro. Na zona rural nos Cágados 108mm. em outros pontos chuva moderada.
FREI MARTINHO-PB - 120mm na região da Várzea Verde e o rio ficou co muita água. Outros locais no município 50, 70 e 80mm. Informações do prefeito Aido.

N.PALMEIRA- PB -  Um forte chuva caiu no início da noite na cidade de Nova Palmeira, no Seridó da Paraíba. De acordo com a professora Ceiça Costa, a forte precipitação que teve início por volta das 18h10, durou aproximadamente 30 minutos, registrando um volume de 60mm no pluviômetro que fica em sua residência.

PEDRA LAVRADA-PB - Informação de ouvintes de 90mm. Choveu também em alguns sítios.


COREMAS-PB - Uma forte ventania acompanhada de chuvas derrubaram o teto de uma igreja nesta sexta-feira (18), na cidade de Coremas, i Sertão da Paraíba. O Corpo de Bombeiros da cidade de Itaporanga foi acionado e interditou o local. Ninguém ficou ferido.

Itaporanga- Um incêndio atingiu parte de uma loja de móveis e eletrodomésticos na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano, na noite da quinta-feira (17). As chamas destruíram móveis e documentos do setor administrativo da loja. O Corpo de Bombeiros suspeita que as chamas começaram após a queda de um raio.

Carnaúba dos Dantas RN - As chuvas voltaram a banhar a região do Seridó nesta sexta-feira (18/1). 

Choveu bem na zona rural do município de Carnaúba dos Dantas, onde no Sítio Garrotes a precipitação pluviométrica registrou 150 milímetrosNo Sítio Pedra Branca e no Povoado Ermo choveu 120 milímetros e no Sítio Lagedo 60 milímetrosA barragem do Povoado Ermo tomou um bom volume de água, já que a mesma estava seca.

0 Comments: