-O desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Gilson Barbosa, determinou a suspensão de pelo menos três decisões da 1ª instância da Justiça potiguar que estabeleceram prazo de cinco dias para que o Estado pagasse o 13º salário de 2018 aos agentes e escrivães da Polícia Civil, além de servidores da Saúde. Entre os argumentos, ele considerou que a lei estabelece que não pode haver uma decisão liminar "que esgote, no todo ou em qualquer parte, o objeto da ação".
- Em assembleia realizada na sexta-feira (4), os servidores da Saúde do Rio Grande do Norte decidiram realizar uma paralisação das atividades na próxima quinta-feira (10).
O Sindicato dos Servidores em Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde-RN) protocolou na justiça uma ação de cobrança com pedido liminar para o pagamento do 13º salário de todos os servidores da saúde: ativos, aposentados e pensionistas.
A juíza plantonista Maria Neíze de Andrade Fernandes deferiu um pedido do Sindicato dos Agentes Penitenciários Rio Grande do Norte (Sindasp/RN) e determinou o pagamento do 13º salário de 2018 para a categoria.
Madrugada deste sábado foi registrado um homicídio na cidade de Jucurutu. Um homem conhecido como “Valdir Agiota” foi assassinado a tiros.
A vítima residia na comunidade de Barra de Santana, era comerciante, e de acordo com informações de moradores, a motivação e autoria do crime são desconhecidas.
- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.112 da Mega-Sena, realizado neste sábado (5) em Caibi (SC), e o prêmio acumulou.
Os números sorteados foram: 17- 39 - 43 - 46 - 52 – 53
O próximo sorteio, que acontecerá na quarta-feira (9), pode pagar até R$ 8 milhões.

0 Comments: