
O governador João Azevêdo ressaltou a origem simples da costureira Dona Natércia. “Aos 93 anos, Dona Natércia espelha a trajetória de tantas e muitas mulheres que dedicam a vida para educar e criar seus filhos e filhas, diante de inúmeras dificuldades, fazendo deles instrumentos de transformação social, com base nos princípios que aprenderam”, destacou a nota.
NOTA DE PESAR
O Governo do Estado da Paraíba expressa todo seu pesar pelo falecimento da paraibana Natércia Vieira Coutinho, mãe do ex-governador Ricardo Coutinho.
Aos 93 anos, Dona Natércia espelha a trajetória de tantas e muitas mulheres que dedicam a vida para educar e criar seus filhos e filhas, diante de inúmeras dificuldades, fazendo deles instrumentos de transformação social, com base nos princípios que aprenderam.
Costureira, de vida simples, trabalhadora, Dona Natércia teve papel importante na formação humanista de Ricardo Coutinho.
Neste momento de perda e de despedidas, o Governo se solidariza com o ex-governador e todos os seus familiares e espera que encontrem conforto na certeza de que a história de Dona Natércia será preservada com carinho na memória e nos corações de todos aqueles que puderam compartilhar com ela a existência neste mundo.
0 Comments:
Postar um comentário