Ricardo Coutinho elogia João Azevêdo e se coloca à disposição

Ricardo Coutinho elogia João Azevêdo e se coloca à disposição

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) elogiou o governador João Azevêdo (PSB) e disse que estará disponível para ajudá-lo. "Espero que Deus ilumine o caminho de João Azevedo. Tenho certeza de que ele não vai perder a percepção do porquê de estarmos aqui", disse o agora ex-gestor do Estado da Paraíba.
Ricardo falou do trabalho do novo governador quando ele era secretário. "João, ao longo desses oito anos, foi um dos mais destacados companheiros da equipe e não tem absolutamente nenhum tipo de problema para conhecer o terreno, para olhar em frente e comandar a equipe."
E colocou-se à disposição para consultas de João Azevêdo, mas não falou em participação direta. Até mesmo porque Ricardo Coutinho foi empossado presidente da Fundação João Mangabeira, do PSB nacional. "No momento em que ele precise ou queira ele terá a mim. Qualquer consulta que queira fazer, qualquer diálogo, o meu objetivo é ajudar. Quero que o governo que começa agora seja melhor que os oito anos que eu consegui fazer." Por 

0 Comments: