Prefeito de Nova Palmeira participa da primeira sessão da nova legislatura

Prefeito de Nova Palmeira participa da primeira sessão da nova legislatura

O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, esteve junto ao secretariado e assessores municipais, participando da sessão solene da Câmara de Vereadores, na noite dessa segunda-feira (18). Aílton e a equipe da Gestão Construindo Uma Nova História participaram ativamente da primeira sessão presidida por José de Souza Santos.

Em linhas gerais o responsável por cada pasta discorreu sobre o planejamento e metas estabelecidas para este ano. Uma avaliação do ano anterior, que serviu de base para 2019, também foi apresentada pela secretária de Administração, Ilza Mendonça.

Durante a solenidade de abertura dos trabalhos em plenário da Casa Legislativa José Bezerra de Medeiros, o prefeito Aílton em sua oratória ressaltou a necessidade de mais diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo.

Ainda de acordo com Aílton, a realidade é difícil, mas com uma administração com os pés no chão e Deus ajudando se chega a um objetivo comum.

O prefeito finalizou pedindo para que não haja ‘picuinhas’ entre situação e oposição, e que todos os vereadores deem as mãos para que a população nova-palmeirense seja a única beneficiada.

Foto: Ascom
Aílton esteve atento a recuperação da máquina
A Prefeitura Municipal Nova Palmeira também finalizou na tarde desta terça-feira (19), a recuperação total de um trator Ford, que irá auxiliar no corte de terra com os agricultores nova-palmeirenses.

O prefeito Aílton esteve acompanhando de perto a revisão realizada pelo diretor de Transportes, Márcio Burque, que incluiu, pintura, funilaria e mecânica. O serviço deixou o trator pronto para a missão pesada no campo.

Agindo rápido ao perceber a necessidade de manutenção, Aílton assegura o compromisso de muita determinação e trabalho, assumido com os conterrâneos da zona rural.

Equipe da Gestão Construindo Uma Nova História (Foto: Ascom)

Blog NP

0 Comments: