XV Carnaval Fest Folia de Nova Palmeira tem esquema de segurança e horários definidos

XV Carnaval Fest Folia de Nova Palmeira tem esquema de segurança e horários definidos

Foto: Ascom
Prefeito tem reunião com comandante do 9º BPM
Na manhã dessa quarta-feira (6) o prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, viajou até a cidade de Cuité, para participar de uma reunião com o coronel Afonso Antônio Galvão, comandante do 9° Batalhão da Polícia Militar do Estado da Paraíba. O objetivo foi discutir e traçar qual o melhor esquema de segurança pública para o XV Carnaval Fest Folia.


No encontro que aconteceu na sede do batalhão, e também contou com a presença do empresário Ronnie Mackartney, um dos promotores da festa, ficou decidido que o comandante irá enviar viaturas com um aparato aproximado de 20 policiais. O contingente visa passar toda tranquilidade possível aos foliões.

Ainda na reunião ficou determinado os horários para o encerramento da folia: sábado e terça-feira, até as 2h00 da manhã; domingo e segunda-feira, até as 3h00.

O carnaval de Nova Palmeira sempre foi destaque pela tranquilidade das pessoas que se divertem nas ruas e no Cirilão. Por isso, a prefeitura municipal investe na segurança para manter a fama do carnaval mais animado e tranquilo de toda Paraíba.

"Tudo está sendo preparado pensando no tranquilidade, segurança e lazer de todos que brincam em nossa festa", disse o prefeito.

Neste ano a prefeitura terceirizou o carnaval junto ao empresário Ronnie Mackartney, da Construtora R&R Ltda; e o promotor de eventos, Carlos Mega Produções.

O evento não terá custo algum para o município e será voltado para a população local e os turistas de forma gratuita, entre 2 e 5 de março.

Blog NP

0 Comments: