Secretarias dão pontapé inicial e realizam abertura do Carnaval 2019 em Nova Palmeira - Rádio Cenecista FM 89.9 - Site oficial
RÁDIO CENECISTA FM 89.9 - A PRIMEIRA DE PICUÍ, A PRIMEIRA DA REGIÃO

Anuncio No Post

Secretarias dão pontapé inicial e realizam abertura do Carnaval 2019 em Nova Palmeira

Compartilhar
Prévia do tradicional carnaval nova-palmeirense será realizada nesta sexta-feira (1º)

Carnaval da Educação será na sexta-feira (1º)
(Foto: Ascom)

O 15º Carnaval Fest Folia começa oficialmente no próximo sábado (2). Mas para os nova-palmeirenses, pode-se considerar que os festejos têm início um dia antes, na sexta-feira (1º).

É que as secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social estarão realizando festejos especiais, aquecendo a população para a folia.

Nas secretarias de Educação e de Saúde, a brincadeira começa logo cedo, com todos que fazem parte das escolas municipais e os servidores da Atenção Básica e do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), se concentrando às 7h30 na EMEF Iran Coelho Dantas (ICD).

Saindo do ICD, os servidores da educação, os alunos e a equipe da Saúde, que estará no bloco da Prevenção, percorrerão boa parte da principal rua da cidade, até chegar ao Beco da Cultura, ponto derradeiro do trajeto.

Já a Secretaria de Assistência Social estará realizando o Carnaval Cultural – Valorizando a Vida. O bloco terá a concentração na sede da secretaria, a partir das 15h30, e os foliões irão percorrer as principais ruas de Nova Palmeira, até a parada final, no Beco da Cultura, Centro da cidade.

Com o objetivo de valorizar e ampliar a folia de rua, com bonecos e fantasias, pessoas de todas as idades poderão participar ao som das marchinhas dos tradicionais carnavais.

A alegria marca a prévia daquele que promete ser a maior festa do já tradicional carnaval nova-palmeirense.

Prévia da Assistência Social será também 
nesta sexta-feira (1º) (Imagem: Ascom)

Blog NP

Nenhum comentário:

Anuncio No Post

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.