Buba Germano inicia semana com agenda na cidade de Rio Tinto

Buba Germano inicia semana com agenda na cidade de Rio Tinto


O deputado estadual Buba Germano (PSB) iniciou essa semana cumprindo agenda na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba. Nesta segunda-feira (15), o parlamentar acompanhou a assinatura de uma ordem de serviço do Governo do Estado na cidade. Antes, no domingo (14), Buba já havia participado de outras atividades no município.

Nesta segunda-feira (15), ao lado do governador João Azevedo (PSB), do prefeito Fernando Naia (PSB) e demais lideranças da cidade, o parlamentar acompanhou a assinatura da ordem de serviço da adutora e sistema de tratamento de água da Vila Regina. O equipamento representa um investimento de R$ 1,1 milhão no abastecimento d’água da comunidade.

“A água, além de ser um elemento essencial para a vida, foi um compromisso do prefeito [Fernando] Naia durante a campanha e do governador Ricardo Coutinho”, destacou o parlamentar, ressaltando suas cobranças para que a obra saísse do papel.

“Como deputado, a gente tem que cobrar tudo do governo em nome da população. Como estamos cobrando a estrada de praia de Campina e mais pavimentações. Esse é o nosso papel, buscando, evidentemente, fazer aquilo que é possível dentro das ações do governo”, pontuou.

Agenda do domingo
Na noite do domingo (14), Buba participou da inauguração da Praça da Aldeia Jaraguá e da entrega de uniformes para o time de futebol da comunidade. Na solenidade, o parlamentar estava acompanhado do prefeito, vereadores e lideranças locais.

Assessoria

0 Comments: