Prefeitura de Nova Palmeira reinaugura unidade básica de saúde

Prefeitura de Nova Palmeira reinaugura unidade básica de saúde

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, reinaugurou a Unidade Básica de Saúde Sebastião Antônio de Oliveira, da comunidade de Poço de Pedra.

Os moradores da localidade e região receberam com muita alegria a comitiva do prefeito, que esteve acompanhado da primeira-dama e vereadora, Mayra Macedo; do secretário de Saúde, Danilo Valentim; dos vereadores da base aliada, Gilvan Dantas e Manoel de Zuza; além da equipe da Saúde; e do representante local, Ivaldo Araújo.

Um café da manhã foi preparado e oferecido com carinho para os residentes do Poço e das proximidades, que agora terão serviços regulares na unidade dotada de infraestrutura adequada para as demandas dos usuários.

Solenidade de reinauguração da unidade de Saúde (Foto: Assessoria)
“Nosso compromisso é esse! fazer o possível para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, resumiu em poucas palavras, o prefeito Aílton.

O secretário Danilo também falou resumidamente sobre a reabertura e comentou sobre a importância do diálogo entre os gestores e a população.

“Os moradores terão perto de suas residências uma estrutura física de primeira, suprindo suas necessidades básicas. Quero deixar claro também que eu e Aílton estamos dispostos a dialogar com a comunidade, sempre que preciso, no único pensamento de melhorar o atendimento.”

0 Comments: