Vereador Inaiê se despede do Legislativo

Vereador Inaiê se despede do Legislativo

Entre os principais assuntos debatidos nesta segunda-feira (08) durante a 10ª Sessão Ordinária na Câmara de vereadores da cidade de Picuí, Seridó paraibano, destaque para o vereador Inaiê Lima, que, em uso da tribuna, fez pronunciamento de agradecimento e despedida do Legislativo. O anúncio já tinha sido feito neste último domingo (07), durante sua participação no Programa Picuí em Foco, apresentado pelo blogueiro Marcílio Araujo, veiculado pela Rádio Cenecista de Picuí.

Há oito meses o 
vereador Ataíde Xavier (PSD) se licenciou, deixando aberta a vaga para o mesmo, que foi candidato a reeleição em 2016 pelo PSB, e pela Coligação Por Amor a Picuí, obtendo 403 votos, assumindo a primeira suplência.

Emocionado, o parlamentar expressava sua gratidão, ao mesmo tempo em que era parabenizado pelo presidente da Casa Vidal Negreiros (PTB) e pelos demais pares.

"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por tudo, segundo ao meu irmão Sandro que não perde uma sessão aqui nesta Casa e a minha família. Agradecer também ao nosso deputado Buba Germano, pela articulação que fez para que tudo isso acontecesse, ao vereador Ataíde Xavier que disponibilizou sua cadeira. Agradeço também, em nome de Ataíde, a todos os colegas vereadores que fazem minha bancada e também aos que fazem a bancada da situação, em especial a todos os funcionários que fazem parte desta Casa, que sempre me trataram da melhor forma possível", agradeceu.

"Estou saindo dessa Casa com sentimento de dever cumprido, sem nenhum sentimento de raiva. Fiz o meu papel quanto vereador, apresentando requerimentos, projetos, sempre buscando melhorias para nossa cidade e para todo nosso município", destacou.

"Mesmo sem mandato, continuarei fazendo o possível pelo nosso povo, como sempre. Fiquem todos com Deus", finalizou.


Foi no Bairro Limeira, que Inaiê construiu suas bases políticas e se firmou. Segundo a opinião pública, Ele é considerado um dos políticos mirins mais populares, humildes e atuantes da terra da carne de sol.

Quem é de destaque, jamais é esquecido pelo povo. Portanto, finalizar esta matéria em clima de despedida é o mesmo que cometer gafe. Portanto, ATÉ BREVE, vereador.

Na próxima sessão, que realizar-se-á na próxima segunda-feira (15), o vereador Ataíde Xavier deverá comparecer para ocupar sua cadeira e voltar a participar dos trabalhos da "Casa de Francisco Eduardo de Macêdo".
 Portal Picuí Hoje.

0 Comments: