Depois de carro incendiado, caminhões têm cabos de combustível cortado em Nova Palmeira

Depois de carro incendiado, caminhões têm cabos de combustível cortado em Nova Palmeira

Fotos: Reprodução 
Cabos de combustível cortado em um dos caminhões
Um mistério anda tomando conta da cidade de Nova Palmeira nos últimos dias. Alguém está causando pânico aos cidadãos nova-palmeirenses, ao tentar danificar veículos que servem como instrumento de trabalho.

No dia 4 de maio, um incêndio tomou conta de uma Hilux, ano 2006, durante a madrugada, destruindo a pick-up por completo.

Na madrugada do domingo (19) e da segunda-feira (20), dois caminhões tiveram a fiação do combustível cortado, o que poderia causar algo bem mais sério.

Em postagem na rede social Facebook, um dos proprietários falou que, provavelmente quem praticou o ato criminoso é conhecedor da mecânica, e que a intenção era de provocar novo incêndio.

“Aqui em Nova Palmeira está um caso sério, ontem cortaram toda fiação do meu caminhão, e quem fez isso é gente q entende de caminhão, e por pouco não aconteceu algo mais grave. Pq do jeito q cortaram foi pra incendiar o caminhão!”

Na publicação que conta com aproximadamente 100 comentários, também há relato de outra prática delituosa, como a de areia jogada dentro do motor de uma motocicleta.

Até o momento não há indícios de quem anda cometendo as atrocidades.

Blog NP

0 Comments: