Picuiense morre afogado no Ceará

Picuiense morre afogado no Ceará

Mairan era natural de Picuí e tinha 39 anos de idade

Mairan Kleber Araújo Dantas
(Foto: Reprodução)
A região do Alto Oeste potiguar do RN e em especial Portalegre e as cidades que formam aquela comarca, foram pegos de surpresa com a inesperada morte do picuiense chefe de cartório, Mairan Kleber Araújo Dantas, de 39 anos, ocorrida na manhã desta segunda-feira 20, em decorrência de um afogamento numa praia em Aquiraz, no Ceará.

De acordo com informações preliminares, ele entrou na água juntamente com o filho de 10 anos de idade e um cunhado. De acordo com informações preliminares, por um milagre não morreram os três. O cunhado acabou conseguindo chegar mais próximo da praia e ajudou a tirar o seu filho. Mairan lutou muito para salvar a vida do filho, mas, infelizmente não lhe sobrou forças para salvar a sua própria vida. Após ser retirado do mar com ajuda de algumas pessoas, logo foi submetido a um processo de reanimação, mas veio a óbito.

Mairan era casado e tinha dois filhos. Ele já serviu a Aeronáutica Brasileira na cidade de Natal/RN durante alguns anos até decidir ir trabalhar junto aos irmãos em uma loja de material de construção ‒ empreendimento próprio da família, situada na cidade de Parnamirim/RN, onde atualmente reside seus pais, dona Socorro Dantas e Antomar Dantas, além de mais alguns familiares.

No ano de 2009, ele assumiu a pasta de chefe do Cartório da 63ª Zona Eleitoral do município de Porta Alegre/RN, onde residia atualmente com sua esposa Priscila e seus filhos. Atleta nato. Dentro de vários esportes, o que mais ele adorava era praticar vôlei de areia. Humilde, gentil. Diga-se de passagem, muito honesto e batalhador. Não foi atualizado que ele conseguiu conquistar um grande legado, grandes amigos.

O sepultamento acontecerá na cidade de Picuí, na Paraíba.

Jornal Potiguar

0 Comments: