Vereadores derrubam veto do prefeito de Picuí e mantém Projeto de Lei de Aldemir que beneficia profissionais da enfermagem

Vereadores derrubam veto do prefeito de Picuí e mantém Projeto de Lei de Aldemir que beneficia profissionais da enfermagem

O Veto recebeu 10 votos contrários e 01 favorável
Foto: Assessoria
Veto do prefeito foi votado e derrubado
Na sessão ordinária desta última segunda-feira (03) na Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi discutido, votado e derrubado o Veto dado pelo prefeito Olivânio Remígio (PT) ao Projeto de Lei n° 001/2019, de autoria do vereador Aldemir Macêdo (Avante) que regulamenta a jornada de 30 horas semanais para todos os profissionais da enfermagem do município.

O Veto recebeu 10 votos contrários e 01 favorável, resultando na vitória do Projeto que fixa em seis horas diárias e 30 semanais de trabalho para classe composta por auxiliares, técnicos de enfermagem e enfermeiros do município.

Dentre seis vereadores que integram a base de Olivâniona Câmara, apenas o vereador José Roberto Dantas (MDB), decidiu seguir a decisão do prefeito e não levantou a bandeira dos profissionais da enfermagem.

Com o resultado, a bancada de oposição mostra mais uma vez que sua principal bandeira de luta continua erguida em prol do povo de Picuí.

Portal Picuí Hoje

0 Comments: