VI Circuito Junino foi aberto oficialmente com o primeiro São João da Rua Dr. José Pereira.

VI Circuito Junino foi aberto oficialmente com o primeiro São João da Rua Dr. José Pereira.

Na noite deste Sábado dia 1 de Junho foi aberto oficialmente o VI Circuito Junino com o São João da rua Dr. José Pereira.
O cantor Ediuny Oliveira animou a festa que contou com grande participação da população freimartinhense.

Prefeitura Municipal realiza manutenções na estrada

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou manutenções na estrada, campo de futebol, e limpeza de poços na comunidade Quixaba, beneficiando a zona rural com melhoria no transporte escolar, pratica esportiva e distribuição de água.
Na manhã deste sábado dia 25 de maio foi realizada a IV edição da corrida em alusão aos festejos da padroeira Nossa senhora de Fátima da comunidade Riacho da Madeira.
O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, com uma boa participação de atletas de Frei Martinho e visitantes. O evento foi um sucesso e premiou os atletas mirins, infantis e adultos com; troféus, medalhas, brindes e dinheiro.
Na tarde deste sábado 25 de Maio, foi realizado o IV Torneio de futebol de campo em homenagem ao desportista Cicero Romão na comunidade Riacho da Madeira.
O torneio foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.
Quatro equipes da zona rural estiveram participando da competição que premiou as três melhores equipes com troféu e medalhas.

0 Comments: