Chuva com mortes em PE / Telhado desaba em Campina Grande

Chuva com mortes em PE / Telhado desaba em Campina Grande

Pelo menos 12 pessoas morreram na madrugada e manhã desta quarta no estado vizinho em decorrência de alagamentos e deslizamento de barreiras
A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF-PB) orientou os motoristas a não pegarem estrada em direção ao estado de Pernambuco por causa da forte chuva registrada nesta quarta-feira (24), que causou um grande congestionamento na entrada e saída do Grande Recife. De acordo com a PRF-PB, não há desvios no local.

Pelo menos 12 pessoas morreram na madrugada e manhã desta quarta no estado vizinho em decorrência de alagamentos e deslizamento de barreiras: quatro em Abreu e Lima, três em Olinda e cinco em Recife, todas na região metropolitana da Capital.

À reportagem, a inspetora da PRF-PB, Keilla Melo, alertou também quem vai viajar para outros municípios, mesmo que sejam destinos próximos. “É importante que o motorista, antes de sair de casa, verifique as condições do pneu, os limpadores de vidro, bem como os faróis. Nesse período de chuva, os famosos pneus ‘carecas’ são responsáveis por muitos acidentes”, disse.

A PRF disponibiliza um perfil no Twiiter onde qualquer pessoa pode acompanhar as últimas informações sobre as BRs que cortam o estado. Portal Correio

Com a queda do telhado vários veículos foram destruídos
Foto: Reprodução 
Não há informações sobre feridos
O telhado da concessionária Dão Silveira, da Chevrolet desabou na madrugada desta quarta-feira(24), devido às fortes chuvas que caem no município de Campina Grande, na Paraíba. Com a queda do telhado vários veículos foram destruídos. 

O Corpo de Bombeiros informou que oito carros foram danificados com a queda. No momento do acidente nenhum funcionário estava no local. 

A concessionária possui seguro e a seguradora foi acionada no local. 

Ainda de acordo com os Bombeiros o local foi isolado, porém não há riscos de novos desabamentos.

ClickPB

0 Comments: