Frei Martinho realiza desfile cívico com tema sobre sustentabilidade

Frei Martinho realiza desfile cívico com tema sobre sustentabilidade


A cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, realizou na última segunda-feira (02) mais um tradicional desfile cívico. O evento aconteceu dentro da programação da Semana da Pátria do município.


Com o tema “Planeta sustentável, hábitos de consumo, atitudes de cidadania”, o desfile contou com pelotões de escolas e creches do município, apresentação de bandas marciais e da banda fanfarra dos programas sociais, além de pelotões convidados, como o da Polícia Militar e o da Loja Maçônica de Picuí.

O evento parou a cidade e levou moradores ás ruas para prestigiar mais um grande ato cívico em alusão ao dia da Independência do Brasil, comemorado no próximo sábado (07). Secretários municipais e vereadores estiveram ao lado do prefeito Aido e do vice Tião prestigiando o desfile.

O gerente de Educação da 4ª Região Geoadministrativa, Maricléferson Gomes, prestigiou o evento e, através da página da gerência na internet, parabenizou as apresentações. “Parabéns ao prefeito Aido Dantas e a secretaria municipal de Educação Aguifaneide Lira pelo desfile e pela escolha do tema que foi extremamente importante para os dias atuais”, escreveu. Por Flávio Fernandes 




0 Comments: