Jovem morre em acidente no Curimataú

Jovem morre em acidente no Curimataú


Um jovem identificado como Éliton Nascimento morreu após bater com a moto que pilotava em um carro na rodovia que liga a cidade de Sossego, Curimataú paraibano, ao trevo de Cuité, na BR 104, na noite desta terça-feira (24).

Segundo informações, os veículos bateram de frente e com o impacto o automóvel capotou e a moto foi parar na ribanceira. A causa do acidente ainda não foi identificada.


PC prende em Nova Floresta homem procurado do ES



A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo do Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu nesta terça-feira (24), na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, um dos bandidos mais procurados do Espírito Santo.

Segundo a polícia, Thiago Portiu de Souza tem parentes na cidade paraibana. As investigações começaram após informações recebidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP de Vitória/ES e pela Força Nacional.

O mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Juízo da 4a. Vara Criminal- Tribunal do Júri - da Comarca de Cariacica-ES, onde ele responde por homicídio duplamente qualificado. 


Thiago foi encaminhado à Cadeia Pública de Cuité, onde aguardará audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

Com Rede Mais Notícias

0 Comments: